segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tuca Fernandes deixa Jamil e uma Noites, a banda terá novo vocalista.


Assim como já ocorreu com diversas bandas de axé, o vocalista do Jammil e Uma Noites, Tuca Fernandes, deixará a banda e seguirá carreira solo. Com ele irá todo grupo e produtores, à excessão do baixista Manno Góes, que continuará com o grupo. Segundo rumores, um desentedimento entre Tuca e o próprio Góes é que foi o estopim para o desligamento do cantor.
De acordo com as informações divulgadas pela banda, o vocalista e os seus outros integrantes seguem com ela até junho, mês em que ainda há shows marcados. Já Góes não vai mais se apresentar com eles, pois estará reestruturando o grupo, que deverá contar com Levi Lima, atual vocalista da Via Circular, nos vocais.
Não sei o que de fato ocorreu entre eles, mas os caras estiveram juntos por 17 anos e uma hora as divergências falam mais alto que a amizade ou o profissionalismo. E aí o melhor é cada um ir para o seu lado e seguir a vida. E você, o que achou da saída de Tuca Fernandes do Jammil e Uma Noites?
Abraço a todos Locutor Eliaquim Andrade

10 comentários:

  1. Olhe, eu amava o Tuca Fernandes e amo a banda Jamil e Uma Noites. Esse Novo vocalista! Hummmmmmm! Ese garoto que assumiu como vocalista é um GATO! Gatíssimo, amei vê-lo ontem no Caldeirão do Kuck.
    Pra frente Jamil e Uma Noites!Essa coisa linda,esse novo vocalista é tudo de bommmmmmmmm!Bjkas

    ResponderExcluir
  2. que pena que ela vai sai mais si acaso isso for a melhor coisa que ele faça bastante sucesso sozinho

    ResponderExcluir
  3. Bom, gente Tuca é foda né mermão, a voz dele vai fazer falta no Jamil com certeza, porem acredito que sua carreira solo será de muito sucesso concerteza. A banda Jamil hoje com este novo cantor o Levi ficou diferente, com um novo estilo, muito bom também, tanto Tuca em Carreira solo, quanto o Jamil não deixarão de estourar nas paradas... Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. eu já o conhecia ,foi quando ele fez o show em brasilia e eu e minha irmã dansamos com ele realmente ele é lido

    ResponderExcluir
  5. Sem o Tuca a banda ja nao e mais a mesma. Tuca é insubstituivel.

    Fã club de Tuca

    ResponderExcluir
  6. Quer pena vou sentir muito a falta de tuca, mais fazer oq se não dar mais, sucesso a vc tuca.

    ResponderExcluir
  7. acabou essa banda então, tuca é insubstituivel,deveria sair esse baixista.Sem Tuca a banda perdeu sua identidade.

    ResponderExcluir
  8. Digamos que ja estava mais do que na hora de mudar! ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse vocalista ! Admito que antes eu gostava do jamil , mas agora eu nao posso mais viver sem ouvir as musicas novas deles .

    ResponderExcluir
  10. Achei que o estilo da banda mudou, sem dúvidas, é um axé diferente e com muito mais qualidade musical. No entanto, o Jamil que atraiu a todos não foi com essa formação.

    ResponderExcluir