sábado, 30 de abril de 2011

Abduzido (Abduction)O novo filme de Taylor Lautner

Pra quem não sabe, Taylor Lautner vive o lobisomem Jacob na franquia Crepúsculo, o que marcou o cara como um dos personagens toscos do filme. Logo, isso pode atrapalhar a carreira do cara junto ao público que manja um mínimo de cinema, mas, ao que parece, ele parece estar querendo mudar isso. Seu nome vive sendo especulado em produções mais sérias e ele agora vai estrelar um thriller de ação, intitulado Abduzido (Abduction).
Na sinopse, ele vive Nathan, um adolescente que, após perceber que seus pais estão muito ausentes, descobre sua foto em um site de pessoas desaparecidas. É então que ele descobre estar envolvido em algo misterioso e muito maior do que imaginava. Abduzido tem ainda no elenco Lily Collins, Elisabeth Röhm, Jason Isaacs, Tim Griffin, Michael Nyqvist, Maria Bello, Sigourney Weaver, Alfred Molina e Denzel Whitaker. O roteiro é de Shawn Christensen e a direção é de John Singleton. Pra mulherada fica um aperitivo abaixo, com duas fotos do Taylor Lautner. O filme estreia em 23 de setembro nos EUA e no Brasil em 16 de setembro

Abraço locutor Eliaquim Andrade

Eric Clapton virá ao Brasil em breve. Veja as datas e locais.

Eric Clapton virá ao Brasil em breve. O cantor fará três shows em outubro, se apresentando no dia 6 em Porto Alegre (Fiergs), no dia 9 no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e no dia 12 em São Paulo (Morumbi).
Ainda não há informações sobre ingressos, mas logo eles começarão a ser vendidos. A última vinda de Clapton ao país foi em 2001, então os fãs do cara, que é um músico sensacional, estão afoitos para ver os seus shows.

Direto do auditório do Praiamar.



Vejam as fotos da chegada do Pref.:Kassab para o lançamento do PSD no estado do Rio Grande do Norte. Ao lado a deputada Gesane Marinho.

Vejam a foto do desembarque de Gilberto Kassab em Natal.

Daqui eles seguem direto para o Praiamar, onde centenas de pessoas os aguardam.

Auditório do Hotel Praia Mar já se encontra lotado.

Centenas de pessoas aguardam a chegada Gilberto Kassab, para o evento de lançamento do PSD no RN.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Procuradoria Eleitoral pede quebra de sigilo fiscal de doadores de campanha

A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN) pediu a quebra do sigilo fiscal das pessoas físicas e jurídicas que fizeram doações, a candidatos das eleições 2010 acima dos limites previstos pela legislação. O pedido foi feito na quarta-feira (27) e será apreciado pelo Tribunal Regional Eleitoral

O objetivo é detectar os dados dos doadores, referentes aos rendimentos ou faturamentos, bem como o montante excedido das doações.“Pretendemos obter todas as informações necessárias para a averiguação da ilicitude ou não das doações efetuadas. Queremos evitar possíveis e indesejáveis discussões perante o

terça-feira, 26 de abril de 2011

Acidente grave...uma soma de fatores.

Capotamento de um ônibus da empresa Jardinense, próximo a cidade de Caicó agora a tarde na BR 427, na altura do sítio “Barra da Espingarda” mas, precisamente na “curva do aleijado” aproximadamente 10 km da cidade na estrada que liga ao município de Jardim do Seridó.

De acordo com informações o motivo do acidente teria sido o execesso de lama na pista de rolamento, o que teria provocado uma derrapagem do ônibus, que mesmo viajando com velocidade normal o condutor não evitou a capotagem.

Até o presente momento não temos informações de nenhuma vítima fatal, apesar da gravidade do acidente, tivemos informações que três passageiros estão em estados graves, sendo que dois deles com fraturas expostas nos braços e outra com traumatismo craniano, este último já está sendo removido para Natal.
Nossa reportagem segue de plantão, aguarde logo mais informações com fotos sobre o acidente.  abraço locutor Eliaquim Andrade

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Divulgado primeiro trailer de 'O Homem do Futuro'

Wagner Moura encarna um cientista apaixonado que viaja no tempo. Numa das cenas, Alinne Moraes exibe o seu poder de sedução e aparece só de lingerie

Com estreia prevista para 2 de setembro, a comédia O Homem do Futuro, de Claudio Torres (diretor de A Mulher Invisível), teve o seu primeiro teaser divulgado. O filme pode parecer uma versão tupiniquim antropofágica de um clássico da ficção científica hollywoodiana, "De volta para o Futuro". E é isso mesmo. Na história, o cientista Zero (Wagner Moura) volta acidentalmente ao passado, tendo a chance de alterá-lo e, assim, reconquistar o grande amor da sua vida, a estonteante Helena (Alinne Moraes).

Logo, o cientista se dá conta de que manipular o tempo é muito mais difícil do que simplesmente viajar nele. Ao retornar ao presente, Zero descobre que se transformou num canalha, o que acabou por afastá-lo ainda mais de sua amada. Sua única solução é voltar novamente ao passado para impedir a si mesmo de alterar o presente. Também estão no elenco Fernando Ceylão, Maria Luisa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.

O filme aposta sobretudo no carisma e talento de seus protagonistas. Nas imagens do teaser, a atriz Alinne Moraes exibe um figurino para lá de provocante, formado apenas por calcinha, sutiã e meia arrastão. Já Moura aparece até com uma espécie de traje espacial, bem ao estilo astronauta. Abraço locutor Eliaquim Andrade

Cantor Amazam cofirma conversas para disputar prefeitura de Jardim do Seridó, interior do RN.

O cantor forrozeiro Amazan, filiado ao PMN partido do vice-governador Robson Faria, confirmou que está mantendo conversas políticas para viabilizar a candidatura a prefeito de Jardim do Seridó.

Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó ele disse que já se reuniu com o vice-governador Robinson Faria e com o deputado estadual Vivaldo Costa. “Eu não estou impondo nada e sim escutado o povo e seus representantes. Sinto que tenho ganhado simpatia de ambos. Eu tenho sentido isso nas conversas que venho tendo com formadores de opinião, com os lideres políticos e com o povo”, disse Amazan. abraço locutor Eliaquim Andrade.

Muito mais sexo, muito menos amor.

Quem parou pra pensar no fato de que o sexo está hoje pra nóis como a bola para chuteira? "a tá na frente agente chuta", banalização? não sei, o que sei é que se continuar chegaremos ao limite. "pra fazer amor se podemos fazer sexo'.
Biblicamente sexo está para diverção e procriação,o que está cendo seguido a risca hoje. so que de uma forma completamente equivocada, sem a figura do casal.
A e não mim venham com essa história de "esse cara é um ultrapassado ou um antigão". Os evengélicos falam que o mundo está perdidona prostituição, e estão certos, se você não é casado, por exemplo, seja ele ou ela, e faz sexo cada dia com uma pessoa só por diverção isso caracteriza prostituição. não precisa receber dinheiro para ser garota ou garoto de programa. pesem nisso. abraço locutor Eliaquim Andrade.

domingo, 24 de abril de 2011

Veja toda a programação da Festa de Goianinha/RN 2011.

DOMINGO (24/04) – ABERTURA – Forró do Bom, Eliane e Boyzinhos do Forró

SEGUNDA-FEIRA (25/04) – ATRAÇÕES LOCAIS

TERÇA-FEIRA (26/04) – NOITE RELIGIOSA

QUARTA-FEIRA (27/04) – ATRAÇÕES LOCAIS e show de calouros

QUINTA-FEIRA (28/04) – NOITE DO BREGA – Reginaldo Rossi, Duquinha e Forró da Galega

SEXTA-FEIRA (29/04) – Netinho (Salvador-BA), Forró do Muído e Deixe de Brincadeira

SÁBADO (30/04) – Garota Safada, Alcimar Monteiro e Mexe-Vile

DOMINGO (01/05) – Raça Negra, Forró da Pegação e Cavaleiros do Forró
Espero vocês, abraço locutor Eliaquim Andrade.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A guerra entre deuses e crenças.

Diante dos de hoje vamos refletir sobre mudaças, opiniões, vedade e verdades. acompanhe o mometário do jornalista Aranaldo Jabor. Tenham uma ótimo final de semana. Abraço Locutor Eliaquim Andrade.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Obrigado, Senador Gergino Avelino.

Abraçando toda a populaçõo da cidade de Senador Georgino Avelino/RN, pela recepção, a prestatividade o acolhimento, para comigo, em especial ao povão do distrito de Carnauba. Um abraço a todos breve estarei de volta. Que bom quando do entretenimento, músicos, cantores, locutores e tantos profissionais que fazemos da vida um  palco a céu aberto encontramos pessoas que nos recebam bem diante dos dias de hoje, abrigado meu povo. locutor Eliaquim Andrade.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

RN em foco, programa Mais Você da rede globo mostra acidade de Acari, nesta quinta.

No Mais Você desta quinta-feira, dia 21, que a Rede Globo exibe às 8h30, logo após o Bom Dia Brasil, a repórter Nádia Bochi viaja para o sertão do Rio Grande do Norte. No quadro "Tem Visita", o programa mostra um dos lugares mais tranquilos do mundo: a pequena cidade de Acari. Parabéns para a rede Globo, uma das melhores tvs do mundo, estreitando os laços entre tv e telespectador , através da interiorização da boa imformação, e do entretenimento. Abraço locutor Eliaquim Andrade.

Chocolate, você tem medo por caussa das espinhas? então leia, depois e aproveite.

Os prazeres da Páscoa deixam muitas mulheres preocupadas com a boa forma e a pele. Mas, de acordo com dermatologistas, a crença de que chocolate causa acne não passa de mito, não havendo comprovação científica da relação entre o que comemos e o aparecimento de espinhas. Por outro lado, nosso estado psicológico influencia o aparecimento deste tipo de lesão, afirmam especialistas. Então, a dica é relaxar no feriado e preservar a beleza da sua pele. O que ingerimos não influencia a composição de gordura da pele - explica David Azulay, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia no Rio de Janeiro. - Mas a acne, assim como muitas doenças na Dermatologia, é fortemente influenciada por fatores psicológicos. As pessoas que acreditam que esses alimentos causam espinhas, de fato, têm chances de desenvolver lesões.
Azulay diz que, quando seus pacientes insistem em temer que o consumo de chocolate resulte em acne, ele recomenda até que não comam, para que o psicológico não faça o medo se concretizar.
Agora, se você, além de preocupada, é compulsiva por chocolate, tem a pele oleosa e já com acne, pode ser que uma ou outra espinha surja no período pós-Semana Santa, segundo a dermatologista Daniela Nunes, da Slim Clinique. Para ela, em pessoas com este tipo de pele, o consumo excessivo de alimentos gordurosos pode fazer com que a acne aumente bem pouco. Apesar de concordar que não há comprovação científica, a médica afirma que a observação dos quadros de alguns pacientes é o que baseia a ressalva.
Uma dica é dar preferência ao chocolate amargo ou meio amargo. Com menos leite, este tipo é menos gorduroso. Já quanto mais amanteigado for o chocolate, mais gorduroso ele será. Além disso, alguns estudos mostram que a grande concentração de cacau nos tipos amargo ou meio amargo pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e aumentar a sensação de saciedade, fazendo com que comamos menos doces. Abraço Locutor Eliaquim Andrade.

Músicos do Black Eyed vão financiar uma escola de música para adolescentes de baixa renda.

O grupo americano The Black Eyed Beas, liderado pelo rapper Will.i.am, anunciou nesta quarta-feira (20) que vai bancar em parceria com a Adobe Foundation, instituição beneficente americana, uma academia de música em Nova York.

A meta do grupo musical é ensinar produção de vídeos e música com equipamentos de última geração a jovens de baixa renda entre 13 e 19 anos de idade. A banda já destina parte dos rendimentos para a Peapod Foundation, criada pelos músicos, que também fará parte do projeto angariando fundos e supervisionando. 

A academia, que vai se chamar Peapod Adobe Youth Voices, será sediada na Urban Arts Partnership, uma escola que oferece cursos e projetos de educação extra-curriculares. O processo de seleção será feito basicamente por indicações de professores da rede escolar em Nova York. Uma iniciativa muito importante nos tempos de hoje, onde a humildade passa bem longe do dinheiro. Abraço a todos, locutor Eliaquim Andrade.

Ex-moradora de rua é convidada para o casamento real.

Entre os seletos convidados para a cerimônia religiosa do casamento do príncipe William com Kate Middleton, uma ilustre desconhecida chamou atenção da imprensa britânica por sua história de vida: Shozna, de 20 anos, é ex-moradora de rua. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a jovem exibe orgulhosa o convite com as insígnias da realeza britânica, distribuído a cerca de 1.900 pessoas - entre membros da família real, chefes de estado, diplomatas, celebridades e amigos íntimos do casal. Para se ter ideia, nem o presidente americano Barack Obama e o francês Nicolas Sarkozy fazem parte dessa disputada lista.

A ligação de Shozna - que não teve o sobrenome revelado para proteger sua identidade -, com o príncipe William, se deve a uma das instituições de caridade do qual ele é patrono, a Centrepoint, destinada a ajudar moradores de rua. Há dois anos, o próprio William enfrentou uma noite fria nas

Genoino sem fixa?

A Justiça Militar de São Paulo enviou ao Supremo a relação dos processos a que José Genoino respondeu na época da ditadura. Em dois deles, Genoino foi acusado de ter feito propaganda subversiva usando meios de comunicação. Em um foi condenado inicialmente a dezesseis meses de prisão, mas depois o Superior Tribunal Militar absolveu-o. No segundo, antes de ser julgado, o processo prescreveu.
Os dois processos de Genoino e registros de outros acusados foram anexados ao processo do mensalão, por ordem de Joaquim Barbosa. Autor do pedido, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, quer saber dos antecedentes criminais da turma para, em caso de condenação, fixar a pena de cada um. Condenação, fixa, crime, pena, dever, para amaioria dos políticos essas palavras não tem significado algum ou mesmo não existem. Abraço locutor Eliaquim Andrade.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Gravidas que fazem regime podem ter filhos obesos.

Fazer dieta durante a gravidez pode alterar o DNA do feto e aumentar os riscos da criança se tornar obesa entre os seis e nove anos. De acordo com um estudo publicado no periódico Diabetes, isso acontece porque a baixa ingestão de carboidratos na dieta da mãe induz o feto a se preparar geneticamente para nascer em um ambiente com escassez desse produto – o que acabaria por facilitar o ganho de peso.
Os cientistas já sabiam que a dieta de fêmeas alteravam o funcionamento genéticos dos filhotes. Mas, com o novo estudo, descobriu-se que no homem as alterações acontecem no gene RXRA, um receptor da vitamina A que está envolvido na maneira como as células processam a gordura. É ele que se altera quando há pouco carboidrato na dieta materna, fazendo com que a criança acabe por armazenar maior quantidade desse nutriente. “Todas as mulheres que engravidam são orientadas sobre regimes, mas o tema nem sempre é considerado de alta importância. O assunto, entretanto, deveria ser levado mais a sério, uma vez que as consequências são importantes na saúde da criança”, diz Keith Godfrey, coordenador do estudo. Que legal, ao contrário de veria funcionar. Abraço Locutor Eliaquim Andrade

Apple acusa Sansung de copiar ipad e iphone

A Apple entrou na Justiça contra a Samsung Electronics alegando que a linha Galaxy de celulares e tablets é uma "cópia escancarada" de seus iPhones e iPads. A acusação da empresa americana contra a gigante sul-coreana se concentra nos recursos de design, como ícones da tela. Ao todo, são 16 queixas contra a Samsung, incluindo a violação de 10 patentes.
"A Samsung faz com que seus celulares e tablets Galaxy se pareçam e funcionem como os produtos da Apple. Com essa ação, a Apple busca colocar um fim à conduta ilegal da Samsung e obter compensação pelas violações que ocorreram até agora", alega a Apple no processo. Steve Jobs, o presidente-executivo da Apple, já havia criticado a Samsung e outros rivais em apresentações de novos produtos e debates sobre tecnologia.
Simbólico - "O processo é um gesto simbólico da Apple, que encara com seriedade os avanços dos rivais", avalia John Park, analista da Daishin Securities, em Seul. "E é improvável que a Samsung responda de maneira agressiva, já que a Apple é sua maior cliente no segmento de componentes." Em 2010, a Apple adquiriu cerca 5,7 bilhões de dólares em produtos Samsung. De acordo com os dados anunciados no balanço anual da sul-coreana, a maioria das peças adquiridas são semicondutores.
John Jackson, analista da consultoria CCS Insight, acredita que a Samsung, por ora, é a única concorrente real da Apple no mercado dos tablets. "E eles não pretendem permitir que a Apple dispare", diz.
A Apple está envolvida em uma série de processos judiciais entre diferentes fabricantes de celulares e produtores de software, que envolvem o controle de patentes usadas em smartphones. A briga judicial acontece em um momento em que rivais estão ingressando de forma mais agressiva nos mercados de celulares inteligentes e tablets, que a empresa norte-americana moldou com o lançamento de seus festejados iPhone e iPad. "Mas dado o que está em jogo, creio que a Apple teria que fazer muito mais do que isso", aponta Florian Mueller, especialista em tecnologia. "A empresa teria que processar mais fabricantes de aparelhos e envolver mais patentes." Como diría alimas pessoa breiga de cachorro grande, gato passa por longe. Abraço Locutor Eliaquim Andrade.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tuca Fernandes deixa Jamil e uma Noites, a banda terá novo vocalista.


Assim como já ocorreu com diversas bandas de axé, o vocalista do Jammil e Uma Noites, Tuca Fernandes, deixará a banda e seguirá carreira solo. Com ele irá todo grupo e produtores, à excessão do baixista Manno Góes, que continuará com o grupo. Segundo rumores, um desentedimento entre Tuca e o próprio Góes é que foi o estopim para o desligamento do cantor.
De acordo com as informações divulgadas pela banda, o vocalista e os seus outros integrantes seguem com ela até junho, mês em que ainda há shows marcados. Já Góes não vai mais se apresentar com eles, pois estará reestruturando o grupo, que deverá contar com Levi Lima, atual vocalista da Via Circular, nos vocais.
Não sei o que de fato ocorreu entre eles, mas os caras estiveram juntos por 17 anos e uma hora as divergências falam mais alto que a amizade ou o profissionalismo. E aí o melhor é cada um ir para o seu lado e seguir a vida. E você, o que achou da saída de Tuca Fernandes do Jammil e Uma Noites?
Abraço a todos Locutor Eliaquim Andrade

O futuro esta chegando.

Vem ai, o nosso site oficial . Reunindo tudo em um só lugar. aguardem.

sábado, 16 de abril de 2011

Boa Saude, G3 lança pre candidatura para as próximas eleições municipais

 O grupo G3 acaba de lançar o mome do seu pré candidato para as eleições de 2012, trata-se do então vice prefeito Pedro Birico. Esse é o principal tema das converças em todas as esquinas e calçadas da cidade, logo começaram as especulações pra saber quem será o possível vice na nova chapa, e a pergunta mais ouvida é a seguinte: Então, quem se aliou a quem?.
 O mais interessante e inesperado foi o apoio declarado do grupo da atual prefeita, e o apoio declarado do senhor João Felix, marido da atual prefeita, Maria Edice. Agora o G3 forma o maior grupo político da cidade, com maior número de lideranças, os maiores nomes da cena política e com certesa se torna também o favorito para a vitória. Resumindo o G3 torna-se a elite da política em Boa Saúde. Espero seus comentários, Abraço Locutor Eliaquim Andrade.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alô Minas Gerais, Hoje tem Aviões Do forró.

Alô expoagro 2011, Hoje tem Aviões do Forro em Governador Valadares/MG, a edição do evento esse ano ainda conta com a apresentação dos cantor Michel teló, da dupla Maria Cecilia e Rodolfo os Parada Dura e muito mais. Abraço Locutor Eliaquim Andrade.

O novo site da Banda Aviões do Forró.

Hoje a tarde, as 16:00 horas da tarde entra no ar o novo site da Banda Aviões Do Forró. Vejam como está ficando no link acima.Na ocasião será feita o lançamento do novo DVD da banda, gravado em Salvador e que contaram com a participação de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas. O lançamento será no Rio de Janeiro. Sucesso e sigam em frente nesse novo desafio, abraço, Xande e Sol, do seu amigo o Locutor Eliaquim Andrade.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais uma casa de show na grande Natal.

Nessa sexta feira, dia 15, será a inauguração do Forró No escuro, uma boa pra quem ainda está sem destino nesse final de semana. A granja classe A, onde será a sede do Forró no escuro, fica  bem perto de tudo, somente 3km do gancho de Igapó. A inauguração fica por conta de Xote Turbinado e Play Boy's do Forró. Um abraço a todos, Locutor Eliaquim Andrade.

Boa Saúde, interior do RN, o resultado da chuva.

As imagens mostram, como na capital, Natal, no interior do estado não existe infra-estrutura para suportar a água das chuvas. A pavimentação de ruas sob indicios de superfaturamento, no distrito de Córrego de São Mateus, na cidade de Boa Saúde/RN apareceram mediante  as últimas chuvas. Nas imagens todos podem ver, o calçamento construido sem rejunte. Alguns populades ainda chegaram a comentar que, "alguns fucionarios da impresa responsével pela construção teriam vendido sacos de cimento por 10 dez reais", e agora vejam o resultado. Por muito tempo tem se falado da preocupação do povo com relação as chuvas, em muitos municípios no estado a cituação é amesma, falta de atenção? ou ainda não viram o que está agora diante dos olhos. Abraço Locutor Eliaquim Andrade.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Chuvas provocam o caos e alagamentos em toda Natal.

As imagens da realidade, Natal em baixo de muita água, o resultado da chuva dessa segunda feira.
Abraço Locutor Eliaquim Andrade

 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luan Santana show dia 16 em Natal.

Um dos cantores de maior sucesso da atualidade fará show no Rio Grande do Norte pela primeira vez. Luan Santana está em turnê pelo Brasil e passará pelo ginásio Machadinho em Natal, no dia 16 de abril.

Hoje o cantor está lançando duas novas músicas de trabalho, “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”. Luan Santana promete apresentar para os potiguares o novo show que deu origem a gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. No palco, os grandes sucessos. O cenário usado no show do DVD, no Rio de Janeiro, também está sendo adaptado para ser levado para os shows por todo o Brasil.
 Eu tenho minha opinião formada sobre a real capacidade de voz, desse garoto, porém como cidadão e como estrela pop que ele é nada tennho contra.
Vamos ver o show, alô professores de canto, o que vocês acham da voz de Luan Santana?
Abraço Locutor Eliaquim Andrade

Governadora e Ministro da Educação prestigiam inauguração da Escola de Ciências & Tecnologia da UFRN

A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta segunda-feira da inauguração da Escola de Ciências e Tecnologia (EC&T), Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Ao lado do reitor Ivonildo Rêgo e do ministro da Educação, Fernando Haddad, a governadora conheceu as instalações do prédio, que teve seu projeto elaborado e aprovado dentro do Reuni - Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, no período de 2007/2008.

Com as obras já concluídas, e as instalações em funcionamento, as autoridades seguiram para o Anfiteatro seis da EC&T, onde falaram para alunos e servidores da UFRN.  O diretor da Escola,

domingo, 10 de abril de 2011

Vem ai a grande vaquejada de tangará.

Com mais de 160.000 mil reais, além de motos e carros na premiação, vem ai a 29ª vaquejada de Tangará/RN,  no parque Theodorico Bezerra. 
Atrações já cofirmadas Ferro na Boneca e forrozão Deixe de Brincadeira, no dia 16.
Um evento com o apoio do Portal Eliaquim Andrade.
 Agente se encontra lá, abraço Locutor Eliaquim Andrade.

sábado, 9 de abril de 2011

Banda irlandesa U2, o outro lado, da humildade.

RIO DE JANEIRO - Quem vai assistir a um show de um astro internacional nem imagina o que acontece por trás dos palcos. E é melhor nem imaginar mesmo, pois o que a produção faz para realizar alguns espetáculos no Brasil é quase milagre. Isso porque as exigências dos cantores gringos, que vem ao país e viajam pelo mundo, são inexplicáveis. Aliás, deve ter alguma explicação sim, mas melhor nem tentar entender...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A vaquejada do ano, com a melhor, garota safada.

Vaquejada no porcino park center em mossoró quem vai ai? abraço espero todo vocês lá...

Lançamento o novo DVD do Aviões do forró.


A Som Livre anunciou o lançamento oficial do DVD do Aviões “Ao Vivo em Salvador” para o dia 15 de abril. Gravando em outubro, no evento “Todo Mundo Vai”, o novo trabalho do Aviões do Forró vem trazendo músicas inéditas e grandes sucessos da carreira da banda.
O trabalho teve uma edição de áudio e vídeo detalhada, por isso houve o adiamento do seu lançamento. No mesmo dia será lançado o site oficial da banda, versão 2011, totalmente baseado na arte do DVD.
Aviões sempre inovando, o novo site ficará ainda melhor.
Abraço a todos, Locutor Eliaquim Andrade.

Ronda do quarteirão, onde está?

Antes da campanha o agora vice-governador, Robson Faria, falou muito sobre a implatação de um projeto chamado ronda do quarteirão, seria a cópia do já existente no estado vizinho do Ceará.
Faltou apoio? bem dinheiro sabemos que está faltando, porém nem se ouve mais falar nesse projeto.
 O ronda do quarteirão melhoraria em muito a nossa segurança, claro, se forem escalados profissionais a