quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A última cartada Deus ou diabo...

A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLOserá uma das úiltimas tentativas do diabo de assentar-se no Trono do Altíssimo. Não faz parte do plano original de Deus resgatar os sacrifícios do templo e nem a casta sacerdotal. Jesus já fez o sacrifício definitivo, sendo ele mesmo, o sacerdote definitivo. Não há motivo algum para voltar a prática da expiação.

Jesus fez a expiação definitiva, pois "por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção"Hebreus 9:12.

(...) na consumação dos séculos, uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. Hebreus 9:26
Do ponto de vista do anticristo, será a última tentativa de ser adorado, de introduzir no Templo uma abominação litúrgica que será a adoração de si mesmo.

Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deve estar (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes (Marcos 13:14)
Esta construção só tem a aprovação de Deus porque desencadeará o Armagedom, a Batalha Final, onde o Reino de Yeshua será posto definitivamente na Terra. O diabo, se atrapalhará todo no final, cavando para si mesmo uma cova definitiva.
‎2Ts 2.2,3: Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorrte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Se esta reconstrução é uma tentativa de introduzir a adoração do anticristo, o que será a construção de uma réplica do mesmo feita por uma Igreja chamada evangélica?
Esta é uma das igreja evangélicas mostradas no livro Filho do Fogo que seriam administradas por lucifer. São precursoras daquilo que a irmandade satânica acha ser possível fazer: Implantar o Reino das trevas.

Pois, que, quando disserem: Há paz e segurança; então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3
QUEM VÊ, QUE ENTENDA!!!
A Igreja católica já pariu todas as abominações que cultivou em seu ventre, mas hoje, o seu corpo teológico está fechado. As Igrejas evangélicas têm este útero ainda totalmente aberto para gerar novas abominações.

Os evangélicos também são parte do esquema intitulado no Livro de Apocalipse como a Mãe das Abominações.
Quem vê, que entenda.
E se lembre você carregará o peso de sua decisão para sempre.
Até logo Eliaquim Andrade

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Essa é boa,empresa cria avião beija-flor, vejá só

"Nano Colibri"
Colibri mecânico alcança velocidade de até 17 km por hora.
Uma empresa americana que fornece produtos aeronáuticos para o Pentágono apresentou nesta semana um avião-espião que cabe no bolso e que tem a aparência e o voo semelhantes aos de um beija-flor.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carnaval vem ai veja as dicas sobre como repor as energias

Fazer uma alimentação inadequada acompanhada do sedentarismo bem como do estresse pode provocar inúmeros distúrbios no organismo, principalmente problemas gastrointestinais, que dificultam o processo digestivo. Reverter esse quadro nem sempre é tarefa difícil. Mas poucos conhecem as alternativas naturais para eliminar as toxinas do corpo. É nessa hora que entram em cena os sucos desintoxicantes, feitos à base de frutas ou vegetais frescos.
De acordo com a nutróloga Tamara Mazaracki, essas bebidas são excelentes fontes de nutrientes com ação antioxidante, o que promove um sistema imunológico mais ativo e competente, além de ajudar a prevenir

Alò Lagoa Salgada e Agreste do RN, vejam as bandas desse ano no carnaval na praça.

Esse ano o carnaval na praça em lagoa salgada faz 10 anos de tradição, vejam o que vai rolar esse ano.

Sábado dia 05
Abertura do carnaval na praça com Banda Nana Neném, Pirigueto e grupos regionais.
Domingo dia 06
No segundo dia se apresentão o Forrozão Ferro na Boneca, Banda Mix e grupos regionais.
Segunda dia 07
 É o dia de Forrozão Rodado, Banda Cavalo de Aço e grupos regionais.
Terça dia 08
Fechando com chave de ouro Banda Última hora e Pé de Urtiga, além claro, das apresentações dos grupos regionais.
Os shows serão sempre as 21 horas e irão até as 2 (duas) da manha.
Quaisquer mudanças serão imediatamente postadas.
Agente se encontra lá.
Abraço.

Top 10: As motos mais vendidas do Brasil

    

           A primeira motocicleta montada no Brasil foi a pequena Yamaha RD 50, equipada com motor dois tempos de 50cm3. Isso em 1974. A linha de montagem da marca dos três diapasões ficava em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em 1976, a produção da Yamaha foi transferida para a Zona Franca de Manaus (AM), no estado do Amazonas. Hoje, toda a produção nacional de motocicletas é feita em Manaus (PIM). Em 2010 foram montadas 1.830.000 unidades e pouco mais de 1.804.000 motos novas foram emplacadas. Assim, o Brasil é o quarto maior produtor de motos do mundo.
Só perde para a China, Índia e Indonésia. Fica à frente de Tailândia, Japão e Estados Unidos. Os modelos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Demais pra mim...

Sogra coral, calor no crânio, quem fala demais, que fala de menos, quem conta com o ovo ainda na galinha,
quem mata a galinha que não tem, quem tem a galinha que não comprou, quem acha que tá com verdade dentro do bolso, quem grita com quem não é surdo, quem se faz

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Que bom...

A polícia prende uma quadrilha suspeita de roubo a bancos em todo o RN.
Um detalhe interesante, 5 dos que estão presos fizefam um assalto a um comerciante no distrito de Córrego De São Mateus Boa Saúde RN.